Entre na tendência dos maxi brincos de leque

14:00:00


Final de semana chegou e com ele vem as baladas, as festas, os jantares e os barzinhos onde todos os amigos se encontram para passar um tempo juntos se divertindo. Mas não estou aqui para falar sobre bebida e sim sobre uma coisa que as mulheres amam. Vim falar de brincos que são os melhores amigos das mulher (além do sutiã) e que irão ajudar dar aquele estilo amais no "modelito" que a pessoa esta usando. Eu sempre achei que o brinco faz a maior diferença na mulher pois é uma coisa bonita e que chama atenção para algo além da beleza e do corpo dela. Os maxi brincos são tão flexíveis para com os estilos diferentes de cada mulher que eles podem se adaptar com vários estilos diferentes.
 
(essas dicas também vão para minhas amigas travestis e drags)

Um toque especial que faz toda a diferença quando o assunto é acessório, são os brincos. Eu acho uma mulher mais charmosa quando ela está com um brinco grande. Usar brinco sempre faz a diferença e da um Up em qualquer estilo, não importa o que está vestindo.

Esse modelo de brincos começou a ter destaque no verão passado (2014) com vários modelos descolados e diferentes, sem contar que são super coloridos e alegres. O melhor desses brincos é que a maioria é feita de plastico para que não fique pesado na orelha para que ajude no estilo e não atrapalhe de nenhuma forma, fazendo com que a pessoa se sinta bem ao usa-lo.


Com a chegada do inverno começaram a surgir os de metal com aplicações de pedrarias e também de pequenas franjas de fios de seda. Mesmo esses brincos sendo de metal, eles são leves, mas claro que nem tanto quanto os de plastico, mas eles não são pesados a ponto de estragar qualquer coisa em seu estilo ou deixar sua orelha parecendo que está carregando 10 quilos de brinco (como já vi algumas vezes).
 
Os maxi brincos se mantiveram em alta por um bom tempo e ainda estão no topo (em alguns lugares). Grandes e chamativos, os brincos leques combinam com qualquer tipo de produção e é uma ótima opção pra fazer parte de um look moderno, além disso, são superestilosos e podem ser usados tanto m ocasiões mais casuais quanto em festas onde o traje seja mais formal.

Os modelos com aplicações de pedraria e acabamentos sofisticado são perfeitos para os looks mais elaborados que a noite pede, e os coloridos para dar um ar mais moderno durante o dia.


Uma dica pra quem quer usar esses lindos acessórios sem errar é prender os cabelos. Pois é, dica simples e facil, gosto assim. Mesmo um simples rabo de cavalo básico pode garantir um devido destaque que a peça merece. Porém nada impede de usa-los também com os cabelos soltos.

Vale destacar que como os brincos tem cores diferentes e pedrarias, é preciso tomar cuidado na hora de combinar, não podemos errar nas cores. A melhor coisa nesses momentos é o bom senso. Se olhe no espelho varias vezes e se imagina sendo outra pessoa que está olhando pra você e pensei "o que eu acharia de uma outra mulher usando isso?".


Existem dicas para que você não erre com os brincos, como eu já disse ali em cima, mas agora vem as dicas para pessoas loiras e morenas, pois é, acreditem que isso faz a maior diferença na hora de escolher os brincos.

Para as loiras, os modelos mais indicados são o preto ou cores escuras pois isso chama mais atenção, já que o cabelo é claro, precisa de algo escuro pra dar um bom contraste. Claro que você pode usar o brinco que quiserem da cor que quiserem mas o bom senso está valendo


Para as morenas, podem abusar dos tons mais claros, como branco, rosa bebe, azul bebe entre outras e é claro, pode usar também as cores mais vibrantes. Vale a mesma coisa que foi dita para as loiras.


Outra dica boa é se você escolher um brinco leque preto, fazer um delineado gatinho pois assim parece que é uma combinação e fica muito lindo. Agora é só vestir um salto alto ou uma sandália sem salto. Um vestido ou uma calça jeans com blusinha e quimono e arrasar nos maxi brincos.

Espero que tenham gostado e que usem ou pelo menos testem esses brincos. Até a próxima postagem.

-------------------------      
 Deixe seu comentário que eu vou amar ler, saber que esteve aqui e o que achou. Não esqueça de seguir o blog para receber as postagens em primeira mão.
Encontre-me:
Twitter/Instagram: @alefcaue
 
 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

0 comentários

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!