Soro de limpeza LIPOGEL | Resenha

By Um Container - 16:51:00

Oi galera
Hoje vim aqui fazer uma resenha para você que tem a pele oleosa. Eu tenho a pele oleosa desde sempre. Sofri os problemas como acne, poros dilatados e etc. Eu já fiz tratamento para a minha pele (do rosto) para diminuir espinhas pois a mais ou menos um ano atrás eu tinha muita espinha interna por causa da oleosidade.

Quando sua pele é oleosa demais, os poros ficam cheios de sujeira e gordura, o que faz com que eles não respirem e nos deixem com a cara lotada de espinhas. Eu fazia vários tipos de tratamento que iam de pelling até mascaras de argilas caseiras.

Eu sei que minha pele nunca vai deixar de ser oleosa, e por isso precisa de muito cuidado para deixar os poros sempre livres de sujeira.

Há um tempo atras eu estava vendo uma revista da RACCO para ver os produtos e lá eu vi um soro de limpeza que é esse aqui.




SORO DE LIMPEZA PROFUNDA

Preço: R$ 29,90.

Fazia tempo que eu já conhecia a marca e uma vizinha minha começou a ser representante e eu disse "por que não dar uma espiada no catalogo"?

Fiquei curioso pra saber se ele ia ser bom e se ele ia fazer o que estava prometendo que era limpar e tonificar a pele, auxiliando no controle da oleosidade.

O produto promete reduzir a oleosidade da pele gradativamente conforme o uso continuo do soro. Ele limpa as impurezas mais profundas da pele, aquelas que não podemos ver a olho nu. Fiquei assustado quando lavei meu rosto e passei com o algodão o soro. O sabonete não limpa completamente a pele como muitas pessoas pensam porque ele não consegue penetrar nos poros dessa forma como um tônico ou soro.

O produto vem de uma linha chamada LIPOGEL que você pode clicar aqui para ver a linha completa

Antes que me perguntem, não estou fazendo propaganda e nem ganhando nada para falar desse produto, apenas achei legal o efeito que ele teve em mim e resolvi ajudar quem precisa.

Estou usando a mais ou menos uma semana o produto e já vejo a diferença. Passo ele sempre depois de lavar o rosto e foi um dos únicos produtos para oleosidade que eu já usei que não ressecou a minha pele, assim dando o resultado que eu quero.

Claro que você não vai ficar com a cara sem oleosidade, isso é da sua pele, se você tentar mudar isso, ela resseca e o óleo é necessário para deixar a pele hidratada. 

O soro tira o excesso do óleo e ajuda a pele a controlar, o que ajuda a ficar com a pele sem  o brilho do óleo por mais tempo, ajudando assim as pessoas que usam maquiagem. E mesmo ajudando tanto assim ele não resseca a pele.

Pode-se passado antes da maquiagem, porém não pode ser usado para tirar a parte mais grossa dela pois irá perder produto a toa. Não é um "demaquilante" e sim um auxiliador da oleosidade. Gosto de falar isso varias vezes para que ninguém pense que o produto vai fazer milagre e nem usar de forma que não deve.

MODO DE USAR
Após lavar o rosto (com um sabonete liquido incolor de preferencia), umedeça um disco de algodão com o produto e aplique levemente em movimentos circulares (isso ajuda a ativar a circulação facial). Espere secar.

PRECAUÇÕES
Não utilizar em caso de sensibilidade aos componentes descritos abaixo. Suspender o uso em caso de irritação. Evitar o contato com os olhos e boca. Manter fora do alcance das crianças.

O que ele promete, ele cumpre (pelo menos no meu caso). Eu acho que minha pele melhorou no controle da oleosidade e sinto ela mais lisa e mais sequinha por mais tempo.

O que achou da postagem?
Compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário, ele é muito importante.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!