COMO DIMINUIR TAMANHO DE SUAS MUSICAS

By Um Container - 17:27:00


Oi galera.

Sei que estou a um bom tempo sem postar algo aqui e peço desculpas para vocês. Acabei tendo uns problemas que me impediram de estar sempre presente aqui no blog.

Já que estou de volta, tenho que ter uma boa novidade, não é? Claro que é!

Pois então, eu estava a um tempo atras dando uma olhada no meu HD e vi que está quase todo lotado pois tenho muita série, musicas e etc. Vi que eu tenho mais de 4 mil musicas e que o espaço que elas tomavam era imenso. Pois bem, fiz o que eu sempre faço quando acho que posso melhorar alguma coisa. Corri estudar "n" jeitos de fazer a musica ficar mais leve e que não perdesse a qualidade. Acho que eu cheguei a ficar horas na frente do computador procurando na internet e testando nos programas de converter áudio e vídeo, formatos que me dessem o que eu queria.

A mais ou menos uma semana atrás eu achei o que estava procurando. Percebi que me restava apenas um programa pra testar e apenas um codec do mesmo programa. Foi então que eu achei a solução dos nossos problemas (eeeeeeeeba).

Eu preferi fazer um vídeo para ajudar nesse tutorial pois achei que seria mais fácil, assim quem é leigo no assunto não pode reclamar que não entendeu e o titio Alef aqui ficará muito feliz em ter conseguido ajudar.

Segue o vídeo então com o passo a passo.




Esse é o meu primeiro vídeo do canal que será meio que parte do blog e vice versa.

Espero que tenha gostado e que eu tenha ajudado o máximo de pessoas possíveis.

Até a próxima.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe o seu comentário, não esqueça do seu email e do seu blog!